Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marília Mendonça mostra calça larga após iniciar rotina fitness: ''Incentivo''

Praticando exercícios e fazendo dieta, cantora surpreende ao mostrar antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra resultados de rotina fitness - Instagram
Marília Mendonça mostra resultados de rotina fitness - Instagram

Marília Mendonça está bastante empenhada em uma nova rotina saudável e perda de peso. Com acompanhamento profissional, exercícios e até jejum, a musa vem mostrado sua evolução nas redes sociais.

Nas redes sociais, no início da noite desta quarta-feira (09) a musa cantora surpreendeu seus seguidores ao mostrar um antes e depois com uma de suas calças.

Ela surgiu em frente ao espelho, vestindo a calça animal print, que aparece bem frouxa na região da cintura e das pernas. Ela aproveitou o momento para incentivar seus fãs.

“Um incentivo par você. A mesma calça, basicamente quatro meses de diferença”, escreveu a rainha da sofrência na publicação, compartilhada em seu Storie do Instagram.  

PRESENTE ESPECIAL:

E que presente! Recentemente, Mendonça ganhou mais uma recordação para lhe ajudar na nova dieta em casa. Ela compartilhou com os fãs o mimo que recebeu do namorado, Murilo Huff, para divulgar o trabalho do sertanejo.

Ela ganhou uma tábua de cozinhar junto com uma bebida para animar a refeição e agradeceu o papai de Léo pela lembrança: "Fazendo uma comida na minha tábua nova aqui, que eu ganhei. Chiquérrima! Veio com cartinha”, disse ela.

Veja: