Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Marília Mendonça relembra sua gravidez de Léo: "Muitos fãs abandonaram o barco"

Sertaneja refletiu sobre reação do público após se tornar mãe: "Se você ama o meu filho, você me ama"

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 14h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça relembra sua gravidez de Léo - Instagram
Marília Mendonça relembra sua gravidez de Léo - Instagram

Mamãe coruja, Marília Mendonça já está na contagem regressiva para comemorar o primeiro aniversário do filho, Léo, no próximo dia 16.

Em seu perfil no Twitter, a sertaneja refletiu sobre a mudança que o pequeno trouxe em sua vida — e em como isso também acarretou numa mudança na sua relação com os fãs.

"Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida", confessou a cantora, que, apesar disso, valoriza o amor que o público depositou no seu filho.

"Se você ama o meu filho, você me ama! Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!", agradeceu ela. "Obrigada aos fãs que mandaram e estão mandando presente pro Léo. Obrigada a todos os fãs que amam ele, desde quando foi anunciada a sua chegada. Meu coração fica quentinho."

MÉTODO CONTRACEPTIVO

Após o nascimento de Léo, Marília Mendonça decidiu 'fechar a fábrica' e adotou o DIU hormonal, também conhecido informalmente como Mirena, como novo método contraceptivo.

No entanto, em seu perfil no Twitter, a sertaneja revelou que os efeitos colaterais do dispositivo intrauterino — feito de plástico e em formato de T que, como o próprio nome insinua, é colocado no útero — têm lhe rendido muito estresse.