Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Marília Mendonça é homenageada em muro de São Paulo e fãs se arrepiam: "Ela merece"

Edy Hp e Paulo Terra grafitaram o rosto de Marília Mendonça em uma parede de 23 metros na Zona Sul da capital paulista

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça é homenageada em muro de São Paulo e fãs se arrepiam: "Ela merece" - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça é homenageada em muro de São Paulo e fãs se arrepiam: "Ela merece" - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça está sendo eternizada pelos fãs e recebendo diversas homenagens após falecer na última sexta-feira (5) devido a um acidente aéreo fatal. 

Dessa vez, a sertaneja foi exaltada com um agrado especial na capital paulista. Os artistas Edy Hp e Paulo Terra grafitaram o rosto da cantora em uma parede de 23 metros na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. 

A arte começou a ser feita no último sábado (6), um dia após a notícia da morte da artista ser anunciada, e finalizará nesta terça-feira (9). No grafite, Marília aparece sorridente, segurando um microfone e rodeada de cores. 

Os fãs se emocionaram com a homenagem brilhante dos artistas e deixaram elogios. "Merecem todo respeito", escreveu um. "Simplesmente linda", acrescentou outro. "Ela merece", disse mais um.

Edy Hp e Paulo Terra também já exaltaram outros artistas que partiram precocemente, como Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio após travar uma longa batalha contra a Covid-19.

View this post on Instagram

A post shared by Edy Hp (@edyhp.arte)

FORÇA

Mesmo enfrentando um luto, Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, precisou se pronunciar nesta terça-feira (09) sobre um golpe que estão tentando dar, utilizando o seu nome.

Em seu perfil das redes sociais o cantor sertanejo disse que tem outra pessoa se passando por ele na tentativa de dar golpes através de um número de celular.