Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA!

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff denuncia golpe com seu nome: “Se passando por mim”

Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff diz que golpista está tentando tirar dinheiro de seus conhecidos

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff denuncia golpe em seu nome - Instagram
Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff denuncia golpe em seu nome - Instagram

Mesmo enfrentando um luto, Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, precisou se pronunciar nesta terça-feira (09) sobre um golpe que estão tentando dar, utilizando o seu nome.

Em seu perfil das redes sociais o cantor sertanejo disse que tem outra pessoa se passando por ele na tentativa de dar golpes através de um número de celular.

Na imagem, compartilhada por ele, é possível ver a pessoa pedindo dinheiro a um conhecido, alegando estar com problemas na conta bancária e precisando realizar um pagamento.

"Atenção, amigos, estão se passando por mim através desde número abaixo. Não sou eu", informou ele, mostrando a imagem em que o golpista aparece usando uma foto sua no perfil.

Veja:

CANCELOU A AGENDA

Huff decidiu cancelar todos os compromissos que tinha agendado para o mês de novembro após a perda precoce da cantora na última sexta-feira (5), devido a um acidente aéreo.

Em um comunicado emitido pela assessoria do cantor e publicado em seu Instagram, foi informado que ele estará longe dos afazeres profissionais até o final do mês. Também foi dito que, quando possível, atualizações e datas serão divulgadas.