Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Marília Mendonça diverte seguidores ao fazer piada sobre gravidez

Cantora usa bom humor para falar sobre filho com Murilo Huff

Instagram Publicado em 10/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça diverte seguidores com piada sobre gravidez - Instagram
Marília Mendonça diverte seguidores com piada sobre gravidez - Instagram

Futura mamãeMarília Mendonça divertiu seus fãs na tarde deste domingo (10) ao fazer uma brincadeira com sua primeira gravidez.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou duas fotos, uma com a cara séria e outra sorrindo, e fez uma comparação.

Acordei com o grito das crianças na piscina, pensei em dar uma reclamadinha / lembrei que tenho uma na barriga”, disse ela na legenda.

Os fãs da rainha da sofrência imediatamente reagiram ao bom humor e entraram no ritmo da brincadeira: “Daqui a pouco é o Léo gritando e te acordando” e “Dá até medo. Dizem que tudo que a gente fala dos filhos dos outros, o nosso faz” foram alguns comentários feitos por eles.

RELACIONAMENTO:

Marília resolveu juntar as escovas de dentes com o namorado, o cantor Murilo Huff. Na reta final da gravidez, que foi uma surpresa, a cantora publicou uma foto em seus stories e filosofou a respeito do amor - indicando que está dividindo o mesmo teto que o namorado e futuro papai. 

"Amor não é essa loucura que nos ensinaram. Ficar sem dormir, sem comer, não pensar em mais nada e ter aquela sensação que vai morrer, é só paixão. Paixão pesa. Amor é simples, é leve. É como comprar duas escovas ao ir no supermercado!", escreveu Marília na foto, dando a entender que agora Murilo tem uma escova de dentes guardadinha na casa da amada

Veja: