Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marília Gabriela responde fala corajosa de Reynaldo Gianecchini: "Ficou difícil"

Marília Gabriela responde fala corajosa de Reynaldo Gianecchini; os dois se separaram há 15 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

A jornalista Marília Gabriela comoveu os seguidores nesta terça-feira (22) ao prestar uma tocante homenagem ao ex-namorado, Reynaldo Gianecchini. Mais de 15 anos após o fim do romance entre os dois, ele seguem trocando juras públicas.

Dessa vez, ela resolveu se declarar ao se emocionar com uma fala do ex-marido em uma entrevista. Sincero, o ator contou que "ficou difícil" viver novos relacionamentos depois que se apaixonou pela apresentadora.  

"Nossa parceria é pra vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais. Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho", disse Gianecchini ao Café com Mussi.

Ao tomar conhecimento da declaração, Marília Gabriela emocionou os fãs ao reagir. "Ah, Baixinho…. Giane da minha vida, ficou difícil por aqui também. Para ilustrar definitivamente o que ficou em mim de nossa relação, vou usar um pensamento alheio… e sábio", declarou ela que citou o escritor alemão Goethe. “O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre.” 

NÃO QUER VOLTAR ÀS NOVELAS

Em cena no filme Uma Família Feliz, o ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, falou sobre o novo projeto no Festival de Cinema de Gramado. Em entrevista ao Splash, do Uol, o artista revelou que não quer mais fazer novelas e que está a fim de novos desafios na carreira

Galã de de novelas icônicas, como Laços de Família e Belíssima, o paulista afirmou que sente falta de um pouco mais de ousadia na carreira: "Nunca fiz coisas como eu gostaria no cinema. Já fiz bastante coisa na televisão e no teatro. Acho que no cinema ainda falta a minha carreira dar uma ousada melhor"