Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TALENTO!

Marieta Severo enaltece Marco Nanini e revela bastidores de 'Grande Família': "Tive essa sorte"

Em entrevista para 'Conversa com Bial', atriz Marieta Severo enaltece Marco Nanini e revela bastidores de 'Grande Família'; veja

Naomi Magalhães Publicado em 08/04/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marieta Severo enaltece Marco Nanini e revela bastidores de 'Grande Família' - Divulgação/TV Globo
Marieta Severo enaltece Marco Nanini e revela bastidores de 'Grande Família' - Divulgação/TV Globo

A atriz Marieta Severo fez uma participação especial no Conversa com Bial nesta sexta-feira (07). A famosa que interpretou a Dona Nenê em A Grande Família aproveitou o momento para contar um pouco mais sobre os bastidores do programa. Relembrando de uma cena gravada em um motel, Marieta enalteceu Marcos Nanini, com que fazia um par romântico no sitcom.

“Eu tive essa sorte enorme de ter como marido na ficção um ator do quilate do Marco Nanini”, destacou a atriz. Em seguida, Marieta detalhou um momento marcante para si, onde Nanini improvisou em cena, frisando o talento do famoso.

“Eu acho que ela [a cena] demonstra muito essa capacidade de improviso do Nanini, de como ele em uma situação, que era Nenê e Lineu em um motel, chegando lá, como de repente, a partir de uma cadeira sexual, ele cria toda uma cena. Aquilo foi criado por ele”, revelou Marieta. 

A famosa também admitiu que Nanini é uma parte muito importante de sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Segundo Marieta, nenhum artista foi tão significativo para si quanto Nanini. “Nenhum ator ou atriz ocupou, no meu ser cênico e de amizade, o espaço que o Nanini ocupa. É muito avassalador, é muito grande”, declarou a intérprete de Nenê.

LÚCIO MAURO FILHO RELEMBRA TÉRMINO DE GRANDE FAMÍLIA E HOMENAGEIA MARIETA SEVERO

Em novembro de 2022 (02), o ator Lúcio Mauro Filho emocionou os fãs de A Grande Família ao homenagear Marieta Severo em seu aniversário de 76 anos. No Instagram, Lúcio compartilhou uma foto rara dos bastidores do programa onde atuava como Tuco, o filho mais novo de Nenê, que era interpretada por Marieta.

“Dia de um dos grandes amores da minha vida, Marieta Severo, um dos seres humanos mais lindos que tive a honra de conhecer. Sempre fui seu fã, por isso mesmo, não consigo nem descrever a minha reação quando descobri que interpretaria seu filho em A Grande Família”, começou com a declaração.