Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marido perdoa topless e volta para Mulher Abacaxi: "O amor sempre vence"

Marido perdoa topless e decide dar uma nova chance para Mulher Abacaxi; ele tinha saído de casa

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido volta para Mulher Abacaxi após crise: "O amor sempre vence" - AgNews/ Reprodução Instagram
Marido volta para Mulher Abacaxi após crise: "O amor sempre vence" - AgNews/ Reprodução Instagram

A influenciadora e funkeira Marcela Porto, que atende pela alcunha de Mulher Abacaxi, comemorou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) que reatou seu casamento. Ela anunciou a novidade em um longo desabafo publicado em seu perfil. 

"Nos reconciliamos! Todo homem é machista, mesmo que seja em desconstrução. Eles precisam entender que é preciso cada vez mais evoluir e se desconstruir. Meu marido entendeu isso", escreveu ela feliz da vida.

A funkeira também publicou uma foto ao lado do amado, disse que o "amor venceu" e declarou que os dois foram vítimas de preconceito. "O amor sempre vence! O nosso amor venceu todo ódio, todo preconceito e tudo aquilo que nos fez mal. Nos perdoamos por toda nossa história, pelo nosso amor e por tudo que ainda temos para viver. Por aqui, o amor vai sempre vence", finalizou Abacaxi.

Rainha de Bateria da estreante Acadêmicos de Niterói, a Mulher Abacaxi foi abandonada pelo marido após desfilar com os seios à mostra em momento ousado e inesperado. Ela não teve escolha: o perrengue começou porque ela esqueceu uma parte da fantasia e teve de desfilar com a parte de cima sem nenhuma cobertura. Só que o marido dela saiu de casa, acabando com o casamento sem mais nem menos.

"Eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar", explica. Ela decidiu ir mesmo assim, mas manteve os seios cobertos até o momento de entrar na Avenida: "Tirei e não olhei para ele mais. Se eu olhasse, ia quebrar o clima. No dia seguinte, ele dormiu, pegou as coisas dele e foi embora".

Veja: