Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido fica em choque após Ana Hickmann mostrar habilidade com enxada: "Sinistra"

Bastou Ana Hickmann mostrar habilidade com a enxada para o maridão ir às redes sociais se declarar; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido fica em choque após Ana Hickmann mostrar habilidade com enxada: "Sinistra" - Reprodução/Instagram
Marido fica em choque após Ana Hickmann mostrar habilidade com enxada: "Sinistra" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu o maridão, AlexandreCorrêa, ao mostrar que leva jeito para usar uma enxada. Isso mesmo: longe do glamour, a modelo mostrou que também é faca na bota.

Nesta segunda-feira (2), ela abriu covas com a ajuda de uma enxada para plantar árvores na área externa de sua luxuosa mansão.

O momento foi gradado pelo empresário que ficou surpreso com mais um talento da loira. 

"Essa mulher é SINISTRA! Em pleno domingão cavando buraco. Olha a intimidade que ela tem com a enxada! Plantamos 8 árvores nesse final de semana. Nos últimos dois anos já foram mais de 60 mudas plantadas. Seguimos firmes e fortes fazendo a nossa parte!", avisou ele.

Nos comentários, seguidores também ficaram surpresos com o momento. "Ana sendo Ana, faz tudo bem feito", escreveu um. "Que linda", disse outro. "Exemplo", comentou um terceiro. 

Veja:

FESTÃO

Recentemente, a modelo e apresentadora Ana Hickmann não economizou na festinha especial de aniversário do filho, Alexandre, e deixou seus seguidores babando nesta quarta-feira (9) ao publicar cliques especiais da noite de gala do primogênito.

"Ontem foi dia de comemorar os oito anos do Alezinho! Celebrar a vida é muito importante. E para ser do jeitinho que ele queria. Ele brincou e se divertiu muito com os amiguinhos. Nada nos deixa mais feliz do que ver nosso filho feliz! Nosso muito obrigado para equipe que fez o universo Pokémon se tornar real. Estava tudo perfeito!", escreveu.