Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann não economiza e faz festão chiquérrimo para o filho: "Perfeito"

Ana Hickmann não economiza e faz festão chiquérrimo para celebrar os oito anos do primogênito, Alexandre; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann não economiza e faz festão chiquérrimo para o filho: "Tudo perfeito" - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann não economiza e faz festão chiquérrimo para o filho: "Tudo perfeito" - Reprodução / Instagram

A modelo Ana Hickmann não economizou na festinha especial de aniversário do filho, Alexandre, e deixou seus seguidores babando nesta quarta-feira (9) ao publicar cliques especiais da noite de gala do primogênito.

Em seu perfil no Instagram, a comandante do 'Hoje em Dia' compartilhou diversos registros do festão do menino, que está completando oito aninhos. Na legenda, a esposa de Alexandre Correa mostrou seu lado mãe babona e se derreteu pelo herdeiro.

"Ontem foi dia de comemorar os oito anos do Alezinho! Celebrar a vida é muito importante. E para ser do jeitinho que ele queria. Ele brincou e se divertiu muito com os amiguinhos. Nada nos deixa mais feliz do que ver nosso filho feliz! Nosso muito obrigado para equipe que fez o universo Pokémon se tornar real. Estava tudo perfeito!", escreveu. 

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da família exaltaram a beleza do aniversariante e parabenizaram o casal. "Coisa mais linda! Parabéns, Alezinho!", falou uma. "Ana, Deus te abençoe sempre! Linda festa", comentou outra. "Que luxo! Amei o tema da festa! Parabéns!", opinou uma terceira.

Veja!

MAMÃE GATA!

A apresentadora Ana Hickmann deixou seus fãs de queixo caído neste sábado (5) ao compartilhar um novo ensaio ousadíssimo de biquíni. Aos 41 anos, a loira deu uma surra de beleza nos seus seguidores e fez algumas poses estratégicas enquanto mostrava seu corpão sequinho e chamou a atenção ao exibir seu bumbum invejável.

GENTE COMO A GENTE!

Na última quinta-feira (3), ainda em clima de Carnaval, a apresentadora Ana Hickmann demonstrou humildade ao ser flagrada em boteco simples com o maridão. O empresário Alexandre Correa mostrou o registro da loira sentada em uma mesinha de plástico e com um copo americano cheio de cerveja na mão e chamou a atenção dos fãs.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!