Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Viviane Araújo recorre a procedimento estético aos 34 anos: "Tranquilo"

Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo, recorre a procedimento estético aos 34 anos e mostra resultado; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo, recorre a procedimento estético aos 34 anos: "Tranquilo" - Reprodução/Instagram
Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo, recorre a procedimento estético aos 34 anos: "Tranquilo" - Reprodução/Instagram

O empresário Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo,  de 47 anos, e pai de Joaquim, primeiro filho da atriz, mostrou seu primeiro procedimento estético aos 34 anos nesta quinta-feira (08).

Através de sua rede social, o empresário contou que colocou botox pela primeira vez. Guilherme ainda publicou um registro mostrando o resultado.

"Muito tranquilo", escreveu ele na postagem.

Viviane Araújo e Guilherme Militão estão casados desde setembro de 2021. Em outubro de 2022,  Joaquim, o primeiro filho do casal, nasceu.

Recentemente, Viviane compartilhou mais um clique encantador do seu filho Joaquim. Em seu perfil nas redes sociais, ela publicou diversas fotos do bebê recém-nascido, que já tem três meses. Nas fotos, o bebê surge sorrindo e depois fazendo diversas caretas.

marido viviane araujo

marido viviane araujo

FOFURA!

A atrizViviane Araújo celebrou o terceiro mês do seu filho Joaquim.

Em clima de Copa do Mundo, ela fez uma festinha com as cores da bandeira do Brasil. A decoração era toda temática com diversos detalhes, como uma chuteira e até uma bola de futebol.

Ela posou ao lado do marido, Guilherme Militão, e os dois seguravam o bebê no colo. O casal usava blusas iguais da seleção brasileira na cor azul. Já o pequeno Joaquim, estava com uma bermuda verde e uma blusa amarela.