Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Por que marido de Sasha Meneghel mudou de nome? Cantor explica motivo

Saiba por que o marido de Sasha Meneghel, o cantor João Lucas, antes João Figueiredo, mudou de nome artístico; confira a explicação do artista

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que o marido de Sasha Meneghel, o cantor João Lucas, antes João Figueiredo, mudou de nome artístico; confira - Reprodução/Instagram
Saiba por que o marido de Sasha Meneghel, o cantor João Lucas, antes João Figueiredo, mudou de nome artístico; confira - Reprodução/Instagram

João Lucas, o cantor e compositor que é casado com Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, anunciou uma novidade: ele mudou de nome artístico e lançou uma música dedicada à sua esposa. A canção se chama “Meu Bem” e traz um clipe com cenas inéditas do casamento deles.

Uma homenagem de amor

João Lucas disse que a música “Meu Bem” foi criada como um presente de aniversário para Sasha, que completou 25 anos em julho. Ele contou que escreveu a canção com o coração, sem pretensão de gravar, mas que decidiu lançar por incentivo da sua amada.

“‘Meu Bem’ retoma minha carreira como cantor e compositor”, disse o artista, que também revelou que a música descreve um pouco o dia mais especial da sua vida: o dia do seu casamento com a filha da Rainha dos Baixinhos.

Uma nova fase na carreira

Além de lançar a música, João Lucas também anunciou que mudou de nome artístico. Antes, ele usava o sobrenome Figueiredo, mas agora ele optou por usar apenas o seu primeiro nome e já incluiu a novidade em todas as suas redes sociais.

Ele explicou que a mudança foi uma forma de se comunicar melhor com o seu público e de expressar a sua liberdade artística. Ele também disse que está em uma nova fase da sua carreira, na qual ele aposta no estilo pop.

+ Sasha Meneghel muda visual e surpreende: "Amei essa transformação"

“O principal motivo para a mudança do meu nome artístico e dessa migração para a música pop é me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento, e, além disso, a liberdade artística que esse cenário proporciona”, disse o cantor.

Um casamento dos sonhos

A música “Meu Bem” será lançada no dia 1º de dezembro e terá um clipe com cenas inéditas do casamento de João e Sasha, que aconteceu no dia 22 de maio de 2021 na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os dois se conheceram na igreja que frequentam e ficaram próximos em uma viagem missionária a Angola. Eles começaram a namorar em abril de 2020 e ficaram noivos em novembro do mesmo ano.