Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Marido de Sasha Meneghel exalta coragem de Luciano Szafir em desfile: "Emocionante"

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo parabenizou o sogro Luciano Szafir após desfile com bolsa de estomia à mostra

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sasha Meneghel exalta coragem de  Luciano Szafir em desfile - Reprodução / Instagram
Marido de Sasha Meneghel exalta coragem de Luciano Szafir em desfile - Reprodução / Instagram

Foi a vez de João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, exaltar a coragem e classe de Luciano Szafir durante a participação do ator no São Paulo Fashion Week.

É que o galã das telinhas desfilou usando um look aberto, deixando à mostra a bolsa de estomia que usa desde que foi atingido pela Covid-19.

Nas redes sociais, João Figueiredo fez questão de parabenizar o artista pela iniciativa. "Dia de prestigiar o sogrão! Emocionante saber que você venceu essa luta Lu, você é um milagre!", escreveu na legenda.

Contente com o carinho do genro, Luciano Szafir respondeu: "Muito obrigado, que delícia vocês ali.....amo muito vocês".

Quem também não escondeu seu orgulho foi Sasha Meneghel. Ela fez um post carinhoso exaltado a bravura do pai e não economizou nos elogios. "Que orgulho! Parabéns, pai. Te amo", começou dizendo.

Veja!

PRONUNCIAMENTO

Mais cedo, Luciano Szafir também se pronunciou sobre o momento comovente que protagonizou durante um desfile em São Paulo.

"Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!", afirmou ele.