Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marido de Sandy passa por mudança radical e impressiona com visual: "Novo homem"

Marido da cantora Sandy, Lucas Lima passa por transformação radical para estrear em musical e surpreende fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 10/02/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sandy passa por mudança radical e impressiona com visual: "Novo homem" - Reprodução/Instagram
Marido de Sandy passa por mudança radical e impressiona com visual: "Novo homem" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (10), o cantor Lucas Lima surpreendeu os seguidores ao revelar seu novo visual nas redes sociais. O marido de Sandy publicou um vídeo em que mostra o antes e depois de tingir o cabelo para estrear em um novo musical. 

O músico, que estava com os cabelos grisalhos, pintou os fios de castanho escuro. A nova aparência do famoso é especial para seu trabalho no espetáculo Once, em São Paulo, agendado para acontecer no mês de março.

“Eu ouvi 'jovem'? O corte ainda não é esse, mas o grisalho foi pra Campinas, aqui é Dublin, mané! Me preparando para Once O Musical da cabeça aos pés, começando pela cabeça! Bora time!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não mediram elogios para o artista. “Um novo homem”, comentou um. “Ficou ótimo!”, opinou outro. “Ficou top! Amei”, afirmou uma terceira. "Uma vibe Júnior na capa do Quatro Estações", brincou mais uma, se referindo ao antigo CD de Sandy e Júnior

AMOR DE IRMÃOS!

Recentemente, a cantora Sandy completou 40 anos e ganhou uma linda declaração do irmão. Em suas redes sociais, Júnior Lima compartilhou um vídeo com alguns registros que marcaram a trajetória da ex-dupla. 

Os fãs ficaram encantados ao ver cenas antigas dos filhos de Xororó no palco, inclusive quando eram crianças. "Dia dessa mulher incrível que tenho sorte de chamar de irmã! Muito orgulho e admiração por você, Sandy. Feliz aniversário! Te amo!", declarou ele na legenda da publicação.

Nos comentários, a artista agradeceu pela mensagem. "Ah, meu lindo! Te amo muito! Obrigada!", escreveu a mãe de Theo. Além disso, os amigos e admiradores também fizeram questão de felicitar a aniversariante.