Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE VOLTA

Marido de Sandra Annenberg volta à Globo pela primeira vez após demissão

Marido da jornalista Sandra Annenberg, Ernesto Paglia é um dos convidados do 'Encontro' junto com a esposa; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sandra Annenberg volta à Globo pela primeira vez após demissão - Reprodução/ Globo
Marido de Sandra Annenberg volta à Globo pela primeira vez após demissão - Reprodução/ Globo

Ao lado da esposa, Sandra Annenberg, o jornalista Ernesto Paglia retornou à Globo pela primeira vez três meses após sua demissão da emissora. Nesta sexta-feira (31), o comunicador participou do Encontro para falar sobre o aniversário de 50 anos do Globo Repórter, programa cuja linguagem foi inovada por ele. 

"Eu tenho a honra de ter fechado esse primeiro programa dos cinco que vão marcar os 50 anos do programa. Vai ao ar hoje depois do BBB", detalhou ele, mencionando o orgulho de ter participado do projeto. 

Vale lembrar que Ernesto Paglia trabalhou na empresa de Roberto Marinho por quase 44 anos. Durante sua passagem pelo canal, ele esteve envolvido em trabalhos importantes e de grande destaque na mídia. 

Ele chegou a cobrir oito Copas do Mundo, greves no ABC paulista, a visita do Papa João Paulo II, as Diretas Já, e muitos outros marcos da história. Além dele, outros jornalistas consagrados deixaram a Globo nos últimos tempos: Chico Pinheiro, Carlos Tramontina, Michelle Barros, Cléber Machado, entre outros. 

APAIXONADOS!

Em fevereiro, a jornalista Sandra Annenberg deixou os solteiros cheios de inveja. Isso porque ela publicou uma sequência de cliques apaixonantes ao lado do maridão, Ernesto Paglia. Juntos desde 1994, os pombinhos surgiram trocando um beijão de cinema na arquibancada da Marquês de Sapucaí.

Na legenda, a apresentadora do Globo Repórter contou que nunca foi muito fã da Carnaval mas que, neste ano, foi tomada pela folia. Pois é, a animação foi tanta que o casal se empolgou e decidiu registrar o momento romântico.

"Um novo amor está surgindo. Confesso, nunca fui do agito do Carnaval… Mas algo em mim está mudando e eu simplesmente amei sentir a felicidade das pessoas vivendo estes momentos de pura alegria. Só no Brasil mesmo pra sermos felizes apesar de tudo. Fui conquistada e agora vou aguardar até o próximo carnaval chegar!", legendou ela.