Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gato

Marido de Maria Padilha, Brenno Meneghel ataca de galã na web: "Te amo"

29 anos mais novo que a esposa, Brenno Meneghel, marido de Maria Padilha, chama atenção nas redes sociais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Maria Padilha, Brenno Meneghel ataca de galã na web - Reprodução/Instagram
Marido de Maria Padilha, Brenno Meneghel ataca de galã na web - Reprodução/Instagram

O marido da atriz Maria Padilha, Brenno Meneghel, tem chamado atenção nas redes sociais. Ele surgiu em um ensaio de fotos profissional e recebeu a reação apaixonada da amada. O bonitão de 34 anos sempre mostra o corpo malhado na web.

29 anos mais novo que a esposa, que tem 63 anos, o rapaz está investindo na carreira de ator e aproveitou para fazer algumas fotos bem charmosas. A reação da amada foi, obviamente, se derreter por ele.

"Eu te amo", escreveu ela. Outro amigo do bonitão comentou: "Galã de novela das 21h". Para se preparar para a carreira artística, Brenno estudou com Ravi Hamilton de Oliveira. Além de atuar, o galã também investe na carreira como fotógrafo e na área de tecnologia.

Com o corpo bem sarado, o amado de Maria Padilha faz diversos esportes, incluindo surfe e mergulho, mas também kickboxing. Os dois têm um relacionamento há quase 10 anos, desde 2014, e moram juntos há quase sete anos. Confira fotos de Brenno:

MARIA PADILHA CAUSA DE BIQUÍNI

Maria Padilha, de 63 anos, aproveitou o verão no início de 2023 nas melhores praias do Rio de Janeiro e não deixou de compartilhar seus momentos de descanso nas redes sociais. Em publicações, ela aparece radiante em um biquíni sendo fotografada pelo marido, o surfista e mergulhador Brenno Meneghel, de 34 anos.

"Momentos antes da chuva", descreveu Maria, nos cliques onde aparece com o corpo incrível e sua energia renovada, no auge da beleza e boa forma, sem sinal do peso da idade. Os fãs da atriz não pouparam elogios. "Que mulherão", escreveu um internauta. "Minha diva maravilhosa", falou outra. "Musa do verão!", escreveu uma terceira. Além das fotos, Maria também publicou dois vídeos de Brenno na água com a música "Solitário Surfista", de Gabriel, o Pensador, como trilha sonora.