Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 62 anos, Maria Padilha brilha em biquíni para o marido 28 anos mais jovem

Aos 62 anos, a atriz Maria Padilha brilha em biquíni para as lentes do marido 28 anos mais jovem; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, a atriz Maria Padilha brilha em biquíni ao lado do marido 28 anos mais jovem; confira os cliques - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, a atriz Maria Padilha brilha em biquíni ao lado do marido 28 anos mais jovem; confira os cliques - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Padilha, de 62 anos, está aproveitando o verão nas melhores praias do Rio de Janeiro e não deixou de compartilhar seus momentos de descanso nas redes sociais.

Em suas últimas publicações na rede social, ela aparece radiante em um biquíni sendo fotografada pelo marido, o surfista e mergulhador Brenno Meneghel, de 34 anos.

"Momentos antes da chuva", descreveu Maria, nos cliques onde aparece com o corpo incrível e sua energia renovada.

Os fãs da atriz não pouparam elogios. "Que mulherão", escreveu um internauta. "Minha diva maravilhosa", falou outra. "Musa do verão!", escreveu uma terceira.

Além das fotos, Maria também publicou dois vídeos de Brenno na água com a música "Solitário Surfista", de Gabriel, o Pensador, como trilha sonora.

Desde o início das férias, Maria já passou por Trindade e Paraty e não deixou de compartilhar suas aventuras nas praias.

EMOÇÃO!

A atriz Maria Padilha surgiu muito emocionada ao se despedir do amigo Pedro Paulo Rangel. Ela fez questão de ir ao velório do ator que acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Aos prantos, ela não se conteve no momento em que o corpo do ator deixou o local rumo ao enterro. Ela foi consolada pelos amigos que também estavam muito emocionados.