Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Marido de Letícia Spiller vai ao dentista, mas se recusa a fazer clareamento: "Desculpa"

Marido de Letícia Spiller vai ao dentista e publica alfinetada para os críticos de sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Letícia Spiller vai ao dentista, mas se recusa a fazer clareamento: "Desculpa" - Reprodução/ Instagram
Marido de Letícia Spiller vai ao dentista, mas se recusa a fazer clareamento: "Desculpa" - Reprodução/ Instagram

Marido da atriz Letícia Spiller, o músico uruguaio Pablo Vares publicou uma indireta aos fãs que criticam seu sorriso. Em uma publicação nas redes sociais, ele soltou o verbo.

Isso porque ele é sempre vítima de comentários ofensivos sobre sua aparência. Agora, ao ir ao dentista, ele resolveu alfinetar os fãs da loira. 

"Dentes! Sorriso limpo e saudável. Hoje foi dia da limpeza semestral, sem clareamento (sorry haters) para estar (como sempre) com a saúde em dia", disparou. 

Os seguidores do músico apoiaram sua decisão. "As pessoas estão tão acostumados a ver aqueles sorrisos de gesso que quando vê um natural ficam em choque. Parabéns por manter sua naturalidade", disse um. "Todo mundo querendo ter o sorriso do Ken da Barbie sendo que o que mais importa é a limpeza e bom cuidado com os dentes", disse outro.

Veja:

MAIS DESABAFO

Recentemente, o marido da atriz Letícia Spiller usou as redes sociais para rebater as críticas após ser chamado de mendigo por um usuário do Instagram, tudo isso por conta de sua aparência.

“Muito obrigado com a sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém, as coisas parecem estar fluindo”, disse ele, mencionando alguns de seus trabalhos como músico.