Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Marido de Letícia Spiller rebate críticas após ser chamado de mendigo: “Caminho difícil”

Marido de Letícia Spiller recebe mensagem ofensiva por conta de sua aparência e rebate seguidor; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Letícia Spiller rebate críticas após ser chamado de mendigo: “Caminho difícil” - Instagram
Marido de Letícia Spiller rebate críticas após ser chamado de mendigo: “Caminho difícil” - Instagram

Nesta quarta-feira (26), o marido da atriz Letícia Spiller, o músico uruguaio Pablo Vares, usou as redes sociais para rebater as críticas após ser chamado de mendigo por um usuário do Instagram, tudo isso por conta de sua aparência.

Em seu perfil, ele compartilhou um vídeo onde exibe a mensagem ofensiva que recebeu. O seguidor questionou se a loira teria “endoidado” para estar namorando um “mendigo”. Sem papas na língua, o artista deu um chega para lá no rapaz.

“Muito obrigado com a sua preocupação com o nosso bem-estar. Saiba que a saúde mental da Letícia está ótima, assim como a minha situação financeira. Ser artista é um caminho muito difícil, porém, as coisas parecem estar fluindo”, disse ele, mencionando alguns de seus trabalhos como músico.

“Você deveria ter se informado disso [seu trabalho] olhando o meu perfil, em vez de sair julgando alguém que não conhece pela sua aparência. Ficar chamando um cara de dreads de mendigo e perguntando se a mulher dele estar ficando louca e o motivo para estarem juntos.”, rebateu.

Irônico, ele ainda disse que iria retribuir a preocupação do seguidor, perguntando se ele estava bem por conta de uma foto compartilhada em seu perfil. Nos comentários, Letícia Spiller demonstrou apoio ao amado e se declarou: “Te amo”.

Veja o vídeo na íntegra:

MÃE CORUJA

Recentemente, Leticia Spiller usou as redes sociais para parabenizar e homenagear o filho, Pedro Novaes, pelos seus 26 anos. O herdeiro é fruto do relacionamento da famosa com o ator Marcello Novaes, com quem foi casada de 1995 a 2006.

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma sequência de momentos especiais ao lado do primogênito. "Hoje o dia é todo dele! Meu "Pitico". Gigante na alma! Nosso amor! Pedro Novaes, voa alto meu filho! Segue teu coração e teu sonho mais profundo. Você é Potência Pura!", disse ela na legenda da publicação.