Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU SÉRIO

Marido de Jojo Todynho convoca fãs para derrubar Nego Di: "Lixo da sociedade"

Lucas Souza, o marido de Jojo Todynho, convoca fãs para denunciar e acabar com o trabalho de Nego Di; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho convoca fãs para derrubar Nego Di: "Lixo da sociedade" - Reprodução/Instagram
Marido de Jojo Todynho convoca fãs para derrubar Nego Di: "Lixo da sociedade" - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo foi adicionado a treta envolvendo o ex-BBB Nego DiJojo Todynho e o marido, Lucas Souza. É que, após descascar o humorista na internet, o amado da cantora convocou a legião de fãs do casal para derrubar a conta do comediante.

Para quem está perdido, Nego Di humilhou Jojo Todynho com ofensas gordofóbicas. Ele reagiu a um ensaio fotográfico da cantora vestida de Ariel, a pequena sereia, e chegou a dizer que a funkeira havia "engolido" todos os personagens da Disney. Muito revoltado, Lucas Souza detonou o ex-BBB.

Porém, apenas os vídeos pisando em Nego Di não bastaram. O marido da ex-A Fazenda também convocou todos os fãs para denunciar a conta do Instagram do humorista. 

Ele publicou um tutorial de como derrubar o perfil e, na legenda, afirmou que o ex-BBB irá responder legalmente por suas ações.

"Bom dia! Já denunciou Nego Di hoje? Então bora denúncia esse lixo da sociedade, para que o perfil dele caia e a gente não seja mais obrigado a escutar as bobagens que fala! Esse racista e gordofóbico vai ser punido! Além disso, a conversa agora será com autoridade policial! Se tem coragem para cometer publicamente crime de injúria e difamação, terá de ter coragem também para responder em juízo! Denunciem o perfil dele!", escreveu Lucas Souza.

Nos comentários, Jojo Todunho agradeceu a ajuda do amado: "Marido, você é muito f*da".

DETONOU

Na noite da última quarta-feira (14), o militar Lucas Souza perdeu a linha e surgiu indignado nas redes sociais após se deparar com ofensas gordofóbicas que o ex-BBB Nego Di lançou contra a cantora Jojo Todynho.

É que o 'humorista' tirou sarro de um ensaio fotográfico da funkeira, que foi inspirado em A Pequena Sereia. Na ocasião, ele afirmou que ela havia "engolido" todos os personagens da Disney.

"Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet", disparou o oficial.