Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Marido de Jojo Todynho se revolta após Nego Di humilhar cantora: "Vai levar porrada"

Indignado, Marido de Jojo Todynho se revolta e faz ameaça contra Nego Di após ex-BBB fazer piadas preconceituosas sobre a cantora

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Jojo Todynho se revolta após Nego Di humilhar cantora: "Vai levar porrada" - Reprodução/Instagram
Marido de Jojo Todynho se revolta após Nego Di humilhar cantora: "Vai levar porrada" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (14), o militar Lucas Souza perdeu a linha e surgiu indignado nas redes sociais após se deparar com ofensas gordofóbicas que o ex-BBB Nego Di lançou contra a cantora Jojo Todynho.

É que o 'humorista' tirou sarro de um ensaio fotográfico da funkeira, que foi inspirado em A Pequena Sereia. Na ocasião, ele afirmou que ela havia "engolido" todos os personagens da Disney.

"Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por que? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet", disparou o oficial.

Sem papas na língua, ele não hesitou em ameaçar o comediante: "Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!".

Por fim, Lucas Souza reforçou que preconceito não é piada. "Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia", completou.

Veja:

MUSA!

A ex-A Fazenda Jojo Todynho surgiu belíssima nas redes sociais nesta quarta-feira (14).

A gata estava com um novo visual: o cabelo bem diferente do usual e uma maquiagem colorida, com a cor rosa. Ela estava no camarim de um ensaio de fotos no clique, e usava apenas uma toalha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!