Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / briga na justiça!

Marido de Jenny Miranda rebate Gretchen após citação de processo: "Tão absurdo!"

Após ameaça de processo, Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, rebate Gretchen; veja

Marido de Jenny Miranda rebate Gretchen após citação de processo - Reprodução/Instagram
Marido de Jenny Miranda rebate Gretchen após citação de processo - Reprodução/Instagram

Apesar de só ter entra para o elenco só agora, Jenny Miranda está envolvida em polêmicas desde a última edição de A Fazenda. Afinal, sua filha Bia Miranda foi uma das peoas da Fazenda 14 e se consagrou como a vice-campeã da edição. Agora, fazendo parte do elenco, Jenny voltou a ser mencionada nas redes sociais.

Isso gerou mais uma polêmica após sua mãe Gretchen se pronunciar e declarar que tomará providenciar para que a filha não possa citar seu nome no programa. Com o pronunciamento da cantora, o marido de Jenny, Fábio Gontijo, surgiu em seus stories para rebate as falas da sogra. 

"Sobre uma nota que acabou de ser divulgada no perfil de uma senhora, não vou falar nada, a equipe [de Jenny] também não vai dizer nada", começa o médico. Em seguida, exclama que tudo será através de advogado. "Porque é tão absurdo, que a gente não vai se manifestar, até para não ter problemas. Mas o nosso jurídico vai. Podem ter certeza que logo vem uma nota em resposta ao que ela disse", conclui. 

No entanto, Fábio também não pode deixar de alfinetar e publicar algumas frases enigmáticas que parecem estar relacionadas com a briga. "Mais do que o sangue, são as emoções vividas, acreditadas, e as expectativas geradas", refletiu em uma postagem. "As três cobras mais perigosas do mundo: inveja, ingratidão e traição. Elas se escondem em qualquer lugar, até mesmo em abraços e sorrisos", escreveu em outra.

ENTENDA A BRIGA DE GRETCHEN E JENNY MIRANDA

Na noite desta sexta-feira (15), Gretchen surgiu em suas redes sociais para publicar um comunicado jurídico. Após a confirmação de Jenny Miranda em A Fazenda 15, ela tratou de frisar que está tomando providências legais contra o título de mãe ou ex-mãe da influenciadora.