Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Marido de Gretchen revela como está a cantora após cirurgia: "Cinco cesáreas"

Esdras de Souza, marido de Gretchen, revela estado de saúde da amada após cirurgia delicada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Gretchen revela como está a cantora após cirurgia: "Cinco cesáreas" - Reprodução/Instagram
Marido de Gretchen revela como está a cantora após cirurgia: "Cinco cesáreas" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), o marido de Gretchen, Esdras de Souza, apareceu nas redes sociais para atualizar o estado de saúde da cantora, que precisou retirar o útero. Segundo ele, a esposa está bem e sem dores. 

"Bom dia, gente! Notícias atualizadas da Maria Odete. Ela teve uma noite perfeita e sem dor. Mas, de certa forma, eu até já sabia disso, principalmente pelo fato de ela já ter feito cinco cesáreas ao longo da vida”, disse Esdras.

“A cama dela tá aqui vazia. Estou procurando ela, mas não a acho. Acredito que ela deve estar ali conversando com algumas enfermeiras. Mas é isso, só notícias boas. Eu sabia que ela teria essa recuperação rápida. Obrigado por tudo”, concluiu.

Vale lembrar que Gretchen precisou passar pelo procedimento após ser diagnosticada com adenomiose. De acordo com ela, o órgão já estava do tamanho de 20 semanas de uma gestação ou o equivalente a cinco meses de gravidez.  

GRETCHEN APOIA SUPOSTO ROMANCE DE ANA HICKMANN E EDU GUEDES

Na última segunda-feira (19), Gretchen surgiu no Instagram para opinar sobre o suposto relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes. Solteira desde o término de seu casamento com Alexandre Correa, a loira vem sendo constantemente atacada pelo ex, que faz incontáveis acusações envolvendo os dois, dizendo até que eles se relacionam como amantes desde quando ela era casada.

"Gente, como eu não sou obrigada, eu não podia não falar desse assunto", começou a cantora nos stories de seu Instagram. "Gente, não interessa com quem é o Ana Hickmann esteja e esse cara [Alexandre Correa] esse ex dela, ele tem mais é que se conformar", detonou.

"Ele não é dono da vida dela, ele não é dono da vida do Edu. Não interessa se eles estão juntos para ele ou não, vai viver sua vida, meu filho. Larga a mão, para de incomodar a pessoa, deixa a pessoa viver. Sabe o que está acontecendo? Você está perdendo seu tempo", completou Gretchen.