Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Gretchen demonstra apoio a romance de Ana Hickmann e Edu Guedes: "Curte muito"

Cantora Gretchen demonstra apoio a Ana Hickmann nas redes sociais ao falar sobre possível romance que ela pode estar vivendo com Edu Guedes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen opinou sobre o possível romance de Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução/Instagram
Gretchen opinou sobre o possível romance de Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (19), Gretchen surgiu em suas redes sociais para opinar sobre o suposto relacionamento de Ana Hickmann e Edu Guedes. Solteira desde o término de seu casamento com Alexandre Correa, a loira vem sendo constantemente atacada pelo ex, que faz incontáveis acusações envolvendo os dois, dizendo até que eles se relacionam como amantes desde quando ela era casada.

"Gente, como eu não sou obrigada, eu não podia não falar desse assunto", começou a cantora nos stories de seu Instagram. "Gente, não interessa com quem é o Ana Hickmann esteja e esse cara [Alexandre Correa] esse ex dela, ele tem mais é que se conformar", detonou.

"Ele não é dono da vida dela, ele não é dono da vida do Edu. Não interessa se eles estão juntos para ele ou não, vai viver sua vida, meu filho. Larga a mão, para de incomodar a pessoa, deixa a pessoa viver. Sabe o que está acontecendo? Você está perdendo seu tempo", completou Gretchen.

Por fim, ela deixou um recado à Ana Hickmann e disse aprovar o romance com Edu Guedes: "Aninha, vive, seja linda. Curte muito o Edu, porque ele é um cara maravilhoso. É isso ai! Eu amo muito vocês dois", disse.

EDU GUEDES ASSUMIU NAMORO COM ANA HICKMANN?

O cozinheiro e apresentador Edu Guedes parou de negar o namoro com Ana Hickmann. Nesta segunda-feira (19), um posicionamento da equipe do famoso se limitou a negar que os dois estivessem juntos durante o casamento da loira com Alexandre Correa.

De acordo com o Portal Leo Dias, a equipe jurídica de Edu, que vinha negando veementemente que houvesse algo entre os dois, agora adotou um novo tom para falar sobre o assunto, dando a entender que eles estão mesmo juntos.

"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto à marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo", dizem os advogados.