Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Marido de Cleo admite culpa em briga feia entre os dois: "Tomei um esporro"

Marido de Cleo, Leandro D'Lucca admite que foi o culpado por desentendimento entre o casal e confessa que levou bronca da esposa

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 18h23

Marido de Cleo admite culpa em briga feia entre os dois: "Tomei um esporro" - Reprodução/Instagram
Marido de Cleo admite culpa em briga feia entre os dois: "Tomei um esporro" - Reprodução/Instagram

A atriz Cleo e o seu marido, Leandro D'Lucca, usaram as redes sociais nesta sexta-feira (05) para contar qual foi a pior briga que o casal já teve.

Respondendo uma pergunta de um seguidor, o empresário começou: "Na verdade, a gente vai fazer quase dois anos e não teve briga". "É, a gente nunca briga!", completou ela.

Leandro D'Lucca, então, admitiu que foi o culpado pela pior briga: "A gente teve uma briga, que foi por um vacilo meu. A Cleo sabe se defender, não preciso nem falar nada, ela é sinistra. Só que aconteceu um fato ali, eu achei que um cara estava vindo de uma forma muito abrupta e eu, meio que fui interromper...".

Cleo logo completa: "Eu falei pra ele: 'ta tudo bem, você não precisa me proteger'. E ele ficava pra mim: 'eu não estou querendo de proteger, eu estou cuidando de você'. E eu: 'mas você entende que não precisa?'. E ele não conseguia sair da onda".

O marido da atriz interrompeu e falou: "Resumindo, ela foi super fofa comigo e eu entrei em uma brisa nada a ver. Tomei um esporro, bem dado!". "Eu dou tudo pra não brigar, mas pra sair da briga é difícil gente", continuou a filha de Glória Pires.

Leandro D'Lucca afirmou que o casal aprendeu com a briga: "Deu tudo certo! A gente está aqui, a gente aprendeu. É bom que de toda a situação ruim, você sempre consegue aprender alguma coisa". "E eu acho que a gente tem muito cuidado em não ser violento um com o outro, não ser agressivo, porque são coisas difíceis de voltar depois disso", acrescentou Cleo.

Por fim, ele se declarou: "Ela é a mulher da minha vida!", e ela respondeu: "Você é o homem da minha vida", finalizando o vídeo com um beijão apaixonado. 

ATREVIDA!

Uau! Dona de curvas poderosas, a atriz Cleo Pires deixou os seguidores babando na tarde desta sexta-feira (05) ao compartilhar uma sequência de clique exibindo muita beleza e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu com um vestido vermelho curtíssimo e bem colado ao corpo, evidenciando bem a cintura fininha, além de ostentar pernas torneadas, exibindo ainda as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

Com um corte na parte de trás da peça, a musa apareceu ainda com as costas nuas. Caprichando no carão, ela ainda surgiu em mais duas imagens com um vestido bem parecido com o primeiro, porém na cor branca. Sentada, ela deixou a polpa do bumbum aparecer.