Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Cleo elege vestido colado mínimo e deixa polpa do bumbum escapar: “Que maravilha”

Dona de curvas poderosas, Cleo elege vestido colado e deixa seguidores babando ao ostentar corpão

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo elege vestido colado mínimo e deixa polpa do bumbum escapa - Instagram
Cleo elege vestido colado mínimo e deixa polpa do bumbum escapa - Instagram

Uau! Dona de curvas poderosas, a atriz Cleo Pires deixou os seguidores babando na tarde desta sexta-feira (05) ao compartilhar uma sequência de clique exibindo muita beleza e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu com um vestido vermelho curtíssimo e bem colado ao corpo, evidenciando bem a cintura fininha, além de ostentar pernas torneadas, exibindo ainda as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

Com um corte na parte de trás da peça, a musa apareceu ainda com as costas nuas. Caprichando no carão, ela ainda surgiu em mais duas imagens com um vestido bem parecido com o primeiro, porém na cor branca. Sentada, ela deixou a polpa do bumbum aparecer.

“Oi, meus amores, compartilhando aqui com vocês meus moods de hoje para comemorar o Dia da Cerveja”, escreveu ela na legenda da publicação, aproveitando o momento ainda para fazer a famosa publi.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da cantora, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de aplausos, corações, entre outros: “Nossa, que maravilha”, “Gata”, “Perfeita”, “Deusa”, disseram alguns deles.

Veja:

DESABAFOU

Recentemente, Cleo usou os stories de seu Instagram para fazer um breve desabafo após ler um comentário inconveniente em seu perfil. A famosa lamentou a pressão que muitas mulheres sofrem da sociedade para se casarem cedo e apontou machismo na situação.

"Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo os comentários em uma foto minha e alguém lá comentou que já estava na hora de eu casar. Oi? Eu já sou casada. Gente, vocês acham que esse boy que eu posto foto toda hora é meu segurança? Sei lá", iniciou a cantora.