Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Marido de Carlinhos Maia se revolta com críticas ao casamento: “Chamava de gigolô”

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães se defende após comentários ofensivos e explica que está viajando a trabalho

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Carlinhos Maia se revolta com críticas ao casamento - Instagram
Marido de Carlinhos Maia se revolta com críticas ao casamento - Instagram

Marido do humorista Carlinhos Maia, o digital influencer Lucas Guimarães se revoltou nesta segunda-feira (06), após receber uma enxurrada de críticas de alguns seguidores, que tomaram as dores do comediante, após um desabafo nas redes sociais.

É que o youtuber, que recentemente teve a casa invadida e roubada, compartilhou um vídeo do marido se divertindo em uma festa e não escondeu que ficou chateado com a situação. Após o desabafo, LucasGuimarães virou alvo de ataques.

Nas redes sociais, alguns fãs criticaram o fato de o influenciador estar longe de casa, mesmo após o assalto à casa do casal. Em uma publicação feita no perfil do colunista Léo Dias, do Metrópoles, Lucas desabafou sobre a situação e se revoltou com os comentários.

“Estou há 10 dias longe de casa trabalhando e sem dormir, nem sempre o que postamos é o que estamos sentindo e só sabe quem sente. Ontem me chamaram para essa festa e só passei uma hora lá, tirando foto com todo mundo que me pedia, atendendo seguidores queridos”, iniciou ele.

“Meu marido é ciumento, está passando por uma recuperação cirúrgica, a mesma que passei, inclusive, e a gente fica com os nervos à flor da pele e daí acaba falando o que não deve”, disse ele, explicando ainda que a viagem foi feita para lançar uma linha de produtos de cuidados com a pele, além de ser padrinho de um casamento, mas que assim que terminar os compromissos, retornará para casa.

O influenciador disse ainda que, quando ele ficava muito tempo na residência do casal, as pessoas também criticavam: “Engraçado que quando eu estava em casa, me chamavam de gigolô e encostado. Hoje, eu vou correndo atrás do meu trabalho e conquistando meu espaço, sou deslumbrado e larguei o casamento. Vocês se decidem, né? Ou melhor, não precisa, pois eu sei quem sou”, disparou. 

Veja:

Lucas Guimarães

Lucas Guimarães

ONDE TUDO COMEÇOU

Durante a madrugada, Carlinhos Maiapegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais. Ele publicou um vídeo do marido, o também influenciador Lucas Guimarães, curtindo uma balada em Goiânia ao lado de uma amiga. No vídeo, ele aparece bem animado. 

“Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”, disse o humorista em um dos vídeos. Em outra publicação, ele seguiu alfinetando o marido. “No fim estamos sempre só”, disparou ele, apagando os comentários logo em seguida.

Siga a Contigo! no Instagram!