Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Carlinhos Maia expõe o marido na balada e desabafa: "No fim estamos sempre só"

Vivendo um drama após ser vítima de um assalto, Carlinhos Maia expõe o marido em momento controverso; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia expõe o marido na balada e desabafa: "No fim estamos sempre só" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia expõe o marido na balada e desabafa: "No fim estamos sempre só" - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia pegou os fãs de surpresa ao fazer um desabafo em seu perfil nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (9). 

Ele publicou um vídeo do marido, o também influenciador Lucas Guimarães, curtindo uma balada em Goiânia ao lado de uma amiga. No vídeo, ele aparece bem animado. 

“Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”, disse o humorista em um dos vídeos. Em outra publicação, ele seguiu alfinetando o marido. “No fim estamos sempre só”, disparou.

Após a grande repercussão das publicações, Carlinhos Maia apagou as publicações e disse que estava sob efeito de remédios. "Lucas vai ser padrinho de casamento. Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa, tá tudo bem", garantiu ele.

Será?

DESABAFO

O influenciador Carlinhos Maiadesabafou no Fantástico exibido neste domingo (6) e disse que está muito abalado com o assalto milionário à sua residência. O caso segue investigado pelas autoridades

“Uma coisa que eu também ouvi bastante: porque ele é um rico está tendo essa repercussão nacional. Então quer dizer que o meu crime não pode ser investigado? Tenho direito - como cidadão que paga impostos - de ter um meu crime investigado também. O que eu mais estou pedindo dentro do meu coração é que sejam pegos, que sejam presos, que não façam outras vítimas ainda e que não invadam mais os sonhos da casa da gente”, diz Carlinhos Maia.