Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone e Simaria colocam panos quentes após briga em gravação: "Quem nunca?"

Simone e Simaria colocam panos quentes e se pronunciam pela primeira vez após áudio cair na web

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria quebram o silêncio após briga em gravação: "Quem nunca?" - Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria quebram o silêncio após briga em gravação: "Quem nunca?" - Reprodução/TV Globo

A dupla Simone e Simaria se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais sobre a troca de farpas que rolou durante uma gravação do Programa do Ratinho.

Em um post nas redes sociais que noticiava o fato, elas reagiram com bom humor. "Quem nunca, gente?", declararam usando emojis de gargalhada.

No mesmo post, Lucas Guimarães, que é amigo da dupla, também colocou panos quentes. "Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra. Ai meu coração, eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem", brincou o marido de Carlinhos Maia.

A confusão virou notícia após um áudio vazado ser publicado pelo site TV Pop.  Quando ia se apresentar, Simaria disse que estava sem voz, interrompeu a apresentação e desabafoi

“Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse.

Imediatamente, Simone alfineta a irmã. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou. Simaria rebate. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, insistiu ela. A irmã então seguiu rebatendo. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.

Ainda de acordo com o TV Pop, Ratinho conversou com as duas no camarim após a situação. No palco, ele tentou colocar panos quentes na confusão.

“Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Veja:

Simone e Simaria quebram o silêncio