Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ACEITOU!

Marido de Carlinhos Maia choca ao expor convite sexual que recebeu de David Brazil

Marido de Carlinhos maia choca internautas ao revelar convite indiscreto que recebeu de David Brazil em troca de divulgação na web

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães deu detalhes das investidas sexuais que recebeu de David Brazil - Reprodução/YouTube/Instagram
Lucas Guimarães deu detalhes das investidas sexuais que recebeu de David Brazil - Reprodução/YouTube/Instagram

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, surpreendeu ao participar do PocCast, nesta quarta-feira (20). Isso porque, durante o bate-papo com Alvaro Xaro e Lucas Guedez, o influenciador revelou ter recebido investidas sexuais de David Brazil durante o início de sua carreira.

Ele contou que na época estava em busca da ajuda de famosos para divulgação de um jornal no estado do Alagoas, que comandava com o marido. Foi então que ele se deparou com mensagens do promotor de eventos, conhecido por ser amigo de diversas celebridades.

David Brazil teria pedido fotos íntimas de Lucas Guimarães em troca da divulgação, que viria de diversos famosos. Apesar de ter negado a proposta de início, ele acabou mandando fotos de outra pessoa um tempo depois e se surpreendeu ao ver que a promessa era real.

Artistas como Viviane Araújo e Carolina Dieckmann começaram a divulgar o trabalho do influenciador, mas ele precisou dar um basta na situação. O veterano indicou que queria chegar as vias de fato, fazendo o marido de Carlinhos Maia dar um chega pra lá na situação.

“Teve uma hora que eu disse: ‘David, a real é o seguinte: eu e o Carlinhos somos um casal! E não é por isso também que eu não transei com você, ou nunca fiz nada, é porque esse não seria eu, fazer isso com você por troca de outra coisa”, contou ele ao vivo. “Não fui, eu tinha medo!”, completou.

STÊNIO GARCIA DETONA SONIA ABRÃO

A polêmica entrevista do ator Stênio Garcia continua dando o que falar. Dessa vez, o artista perdeu a linha e detonou a apresentadora Sonia Abrão, que divulgou a gravação durante seu programa, o A Tarde É Sua (Rede TV!).

“Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, detonou ele.