Marido de Carlinhos Maia ataca Luísa Sonza e dispara: ''Nada como tempo para mostrar quem é quem''

Em 2019, Luíza afirmou que Carlinhos queria matar Whindersson e Lucas Guimarães lembrou a fala

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

Em 2019, Luíza afirmou que Carlinhos queria matar Whindersson e Lucas Guimarães lembrou a fala
Marido de Carlinhos Maia ataca Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

O influencer Carlinhos Maia não deixou o fim do casamento entre o amigo Whindersson Nunes e Luísa Sonza passar em branco durante sua entrevista ao colunista Leo Dias e gerou grande burburinho nas redes sociais.

Sincero, o entrevistado deu a entender que o sentimento entre o ex-casal não era mútuo e minimizou o impasse antigo com a cantora, revelando que ainda não se resolveram. 

Logo depois, da entrevista de CarlinhosLucas Guimarães, seu marido, também se pronunciou nas redes sociais sobre a relação com Luísa. Ele defendeu o humorista e atacou a cantora. 

“Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue”, escreveu Lucas.

DESABAFOU

Whindersson Nunes está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde que sua ex-mulher, Luisa Sonza assumiu o relacionamento com Vitão. 

Na noite deste domingo (13), o humorista resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o caso e ironicamente, brincou com os rumores e afirmações criadas sobre sua vida pessoal. 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 17:58:26 (1124161).