Whindersson Nunes desabafa após polêmicas com Luísa Sonza: ''O povo pensa que sabe da minha vida''

O humorista se pronunciou sobre os rumores e afirmações criadas sobre sua vida pessoal

Redação Contigo! Publicado segunda 14 setembro, 2020

O humorista se pronunciou sobre os rumores e afirmações criadas sobre sua vida pessoal
Whindersson Nunes desabafa após polêmicas com Luísa Sonza e Vitão - Reprodução/Instagram

 Whindersson Nunes está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde que sua ex-mulher, Luisa Sonza assumiu o relacionamento com Vitão. 

Na noite deste domingo (13), o humorista resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o caso e ironicamente, brincou com os rumores e afirmações criadas sobre sua vida pessoal. 

"O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu. Vocês pensam que são quem, o Mark Zuckerberg, é?", escreveu o humorista, fazendo referência ao criador do Facebook.

O desabafo de Whindersson levou a web à loucura e em poucas horas, a publicação alcançou mais de 9 mil compartilhamentos, mais de 600 comentários e mais de 151 mil curtidas. 

Climão!

Em meio a toda polêmica envolvendo os nomes do ex-casal, Luísa Sonza e Whindersson Nunes, o pai do humorista resolveu colocar ainda mais lenha na fogueira e causou grande burburinho nas redes sociais.

Hidelbrando Batista, pai do Youtuber, despertou os internautas neste domingo (13) com um recadinho bastante direto.

Em seu Instagram, ele dividiu a seguinte mensagem: "Meus filhos, há coisas nesse mundo que a gente não perde, se livra", comentou.

De pronto os internautas entenderam a postagem como uma alfinetada na ex-nora, que acaba de assumir seu novo namoro com Vitão.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 16:49:55 (1123888).