Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recuperação

Marido de Ana Hickmann revela melhora em seu quadro de saúde: “Um passo de cada vez”

O empresário se recupera de uma infecção na parótida

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário se recupera de uma infecção na parótida - Reprodução/Instagram
O empresário se recupera de uma infecção na parótida - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, se recupera de uma infecção na parótida, onde precisou de ajuda médica.

Nesta sexta-feira (03) o empresário mostrou evolução no seu quadro de saúde. Ele usou as redes sociais para mostrar que está bem, ele aparece em pé comemorando o fato de ter andado fora do quarto de onde está hospitalizado.

"Estou muito feliz por ter sido liberado para dar minha primeira volta pelo hospital fora do quarto! Não poderia imaginar tamanha felicidade! Um passo de cada vez para a minha melhora! Obrigado a todos pelas orações!", contou ele.

A apresentadora Ana Hickmann falou sobre o estado de saúde do marido nos Instagram na manhã de hoje: "Quero agradecer por todas as mensagens que venho recebendo desde ontem. Ele [Alexandre] já está melhor, está reagindo. A infecção está controlada, mas ele ainda vai ficar internado por algum tempo e está sendo muito bem cuidado. Estou torcendo para ele voltar o quanto antes para casa!"

SAÚDE

Nesta quinta-feira (2), Ana Hickmann começou o dia lamentando a internação do marido, Alexandre Correa.

O empresário está com uma infecção na parótida e precisou de ajuda médica.

"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força", escreveu ela no Instagram.

A apresentadora ainda disse que ficou receosa de explicar a situação ao filho do casal, Alexandre: "Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está em casa! Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!'".

Vale ressaltar que o homem está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite da última quarta-feira (1).