Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Problema de saúde

Marido de Ana Hickmann é internado por infecção e apresentadora lamenta: ''Ninguém quer começar o ano assim''

Alexandre Correa está sob cuidados médicos desde a noite da última quarta-feira (1)

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann é internado por infecção e apresentadora lamenta: ''Ninguém quer começar o ano assim'' - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann é internado por infecção e apresentadora lamenta: ''Ninguém quer começar o ano assim'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Ana Hickmann começou o dia lamentando a internação do marido, Alexandre Correa.

O empresário está com uma infecção na parótida e precisou de ajuda médica.

"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força", escreveu ela no Instagram.

A apresentadora ainda disse que ficou receosa de explicar a situação ao filho do casal, Alexandre: "Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está em casa! Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!'".

Vale ressaltar que o homem está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite da última quarta-feira (1).

COMPARAÇÃO

Com a presença de vários astros da emissora, o Família Record foi ao ar na última terça-feira (18), mas a que mais chamou atenção durante a troca de presentes foi Ana Hickmann.

A apresentadora apostou em um visual diferente, com uma peruca de 1,10 metro de comprimento, e acabou comparada a Pabllo Vittar nas redes sociais!

"Gente, por que a Ana Hickmann está vestida de Pabllo Vittar?", questionou um internauta. "Mirou na Barbie, acertou na Pabllo", disse outra. Já uma terceira brincou: "Não sabia que a Pabllo estava na Record".

Veja: