Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMA VAI ESQUENTAR!

Marido de Ana Hickmann promete comemoração quente para Dia dos Namorados: "Hoje tem"

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa promete comemoração ousada e "frenética" com a esposa na data especial

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann promete comemoração quente para Dia dos Namorados: "Hoje tem" - Reprodução/Instagram
Marido de Ana Hickmann promete comemoração quente para Dia dos Namorados: "Hoje tem" - Reprodução/Instagram

O amor está no ar neste domingo (12), Dia dos Namorados, e os famosos não param de trocar declarações nas redes sociais.

Dessa vez foi Alexandre Correa, marido deAna Hickmann que deixou um vídeo especial de homenagem para a esposa. 

Logo no início ele falou que os dois prometem aproveitar de maneira bem quente o dia: "Vamos lá Aninha, chegamos juntos. Dia dos namorados, frenético. Hoje tem! Vamos chegar, hoje é dia do chuveiro". 

Em seguida, ele se declarou: "Amor da minha vida, obrigada por me aguentar, por me tolerar, por ter paciência comigo. Obrigada por fazer comida gostosa, cuidar do Alezinho, obrigada por cuidar de todo mundo. Obrigada por ser uma mãe tão valente", começou ele.

Em seguida, ele finalizou dizendo: "As coisas não são fáceis, os dias são difíceis, mas graças a Deus a gente tem tempo para amar um ao outro, e amar o nosso filho. Nosso maior bem. E ai a gente vai seguindo a vida e ver até onde isso vai dar".

Na legenda, ele falou ainda mais do amor que sente pela esposa: "Já são quase 25 anos de casados. Vencemos muitas batalhas unidos e continuaremos ganhando com apoio mútuo. Feliz Dia dos Namorados para nós, que a chama do nosso amor e de nosso companheirismo nunca se apague! Te amo, Ana!".

Em seu perfil, a apresentadora também se declarou: "Meu amor! Alexandre Correa meu eterno namorado , como eu te amo! Já foram tantas aventuras, tantas descobertas, tantos prazeres, e pensar que ainda temos uma vida para viver e experimentar , sempre ao seu lado do jeito que eu gosto. Por você dou a volta ao mundo, por você dou a minha vida. Te amo!".  

CLIMA QUENTE!

Na última quinta-feira (26), a apresentadora Ana Hickmann causou nas redes sociais ao compartilhar um clique íntimo em que aparece no colo do maridão, o empresário Alexandre Correa.

É que os pombinhos posaram juntinhos enquanto trabalhavam no mesmo escritório e a loira aproveitou para ganhar um chamego do parceiro. Nos registros, eles trocaram beijos e surgiram no maior clima de intimidade.

"Casal que batalha junto, cresce junto! Manhã de muito trabalho ao lado do meu amor. Nos ver assim hoje me fez voltar no tempo. O Ale sempre foi o meu maior incentivador desde o início, e continua sendo até hoje", se declarou ela na legenda da publicação.