Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Em clique íntimo, Ana Hickmann senta no colo do marido e esquenta o clima: "Amor"

Ana Hickmann senta no colo do maridão Alexandre Correa e causa alvoroço com clique íntimo

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique íntimo, Ana Hickmann senta no colo do marido e esquenta o clima: "Amor" - Reprodução/Instagram
Em clique íntimo, Ana Hickmann senta no colo do marido e esquenta o clima: "Amor" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), a apresentadora Ana Hickmann causou nas redes sociais ao compartilhar um clique íntimo em que aparece no colo do maridão, o empresário Alexandre Correa.

É que os pombinhos posaram juntinhos enquanto trabalhavam no mesmo escritório e a loira aproveitou para ganhar um chamego do parceiro. Nos registros, eles trocaram beijos e surgiram no maior clima de intimidade.

"Casal que batalha junto, cresce junto! Manhã de muito trabalho ao lado do meu amor. Nos ver assim hoje me fez voltar no tempo. O Ale sempre foi o meu maior incentivador desde o início, e continua sendo até hoje", se declarou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs babaram muito. "Amo esse casal", disse uma admiradora. "Quanto amor", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Merecedores de tudo que conquistaram".

Vale lembrar que Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados desde 1998. A apresentadora e o empresário ainda são papais de Alexandre, o primogênito de 8 aninhos.

Veja:

REFORMA

Na última segunda-feira (23), Ana Hickmann deixou seus seguidores babando ao fazer um tour completo por sua nova cozinha.

O cômodo havia passado por uma reforma na mansão que a famosa possuir em Itu, interior de São Paulo, e ela fez questão de expor detalhe a detalhe em seu canal do YouTube.