Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Mariano comove fãs ao comemorar conquista da cunhada: "Coração explode"

Mariano comove fãs ao surgir ao lado da irmã de sua namorada, a ex-Miss Jakelyne Oliveira

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano comove fãs ao comemorar conquista da cunhada: "Coração explode" - Reprodução/ Instagram
Mariano comove fãs ao comemorar conquista da cunhada: "Coração explode" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Mariano emocionou os seguidores nesta segunda-feira (26) ao publicar um vídeo ao lado de sua cunhada, Geovanna Oliveira. Ela é irmã de Jakelyne Oliveira, que é namorada do cantor desde que eles se conheceram no reality A Fazenda. 

No vídeo publicado pelo cantor, os dois surgem estudando juntinhos. Ela está aprendendo a ler e conta com o apoio do sertanejo que é apaixonado pela jovem. "Coração explode de ver o desenvolvimento dela. Te amo", declarou ele na legenda do vídeo.

Geovanna Oliveira tem Síndrome de Down e é o xodó da família. Quando participou do reality, a ex-Miss disse que para se apaixonar por alguém era fundamental que ela também fosse amada e respeitada pelo parceiro. 

O cantor vive uma amizade muito próxima com a cunhada. Desde que entrou para a família da Miss, os dois se aproximaram muito e sempre trocaram declarações nas redes sociais. Recentemente, ela inclusive fez aniversário e ganhou uma mensagem carinhosa do cantor.

"Hoje é o dia da pessoa que me apresentou o significado do amor! O amor verdadeiro, puro, sem demagogia, sem interesses, simplesmente o amor!", escreveu ele na legenda de uma foto da jovem publicada em seu perfil.

Veja:

SEMPRE LINDA

Recentemente, a ex-peoa, que conheceu o bonitão durante participação em A Fazenda, contou que sempre que viaja sem o amado recebe mensagens negativas, dizendo que ela não está priorizando sua relação e deixando o eleito de lado.

“Sempre que estou viajando, que não estou com meu namorado, eu recebo muitas críticas de estar colocando o meu trabalho na frente do meu relacionamento e eu fico me perguntando o que se passa na cabeça dessas pessoas”, iniciou ela. Depois, a bela Jakelyne Oliveira deixou os fãs impressionados ao aparecer com um look perfeito para prestigiar o namorado, o cantor sertanejo Mariano. É que ele gravou o novo DVD da dupla que forma ao lado do parceiro Munhoz e recebeu a presença nada mais do que esperada da musa