Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Jakelyne Oliveira rebate cobranças sobre namoro com Mariano: “Não seria feliz”

Após receber cobranças exageradas dos seguidores, Jakelyne Oliveira rebate críticas e manda recado

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 18h45

Jakelyne Oliveira rebate cobranças sobre namoro com Mariano: “Não seria feliz” - Instagram
Jakelyne Oliveira rebate cobranças sobre namoro com Mariano: “Não seria feliz” - Instagram

A digital influencer Jakelyne Oliveira usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para desabar sobre as críticas e cobranças que costuma receber por conta de seu relacionamento com o cantor Mariano.

A ex-peoa, que conheceu o bonitão durante participação no reality da Record TV! A Fazenda contou que sempre que viaja sem o amado recebe mensagens negativas, dizendo que ela não está priorizando sua relação e deixando o eleito de lado.

“Sempre que estou viajando, que não estou com meu namorado, eu recebo muitas críticas de estar colocando o meu trabalho na frente do meu relacionamento e eu fico me perguntando o que se passa na cabeça dessas pessoas”, iniciou ela.

“[Tem gente] que acham que não dá para ter uma vida com um equilíbrio entre a vida profissional amoroso e pessoal”, disparou ela, dizendo ainda que não pode viver respirando sua relação, já que o relacionamento não paga suas contas.

A morena disse ainda que o trabalho não é pelo dinheiro em si, mas por sua liberdade, já que ela não se sentiria à vontade se fosse bancada pelo artista: “Se ele virasse para mim e falasse: 'precisa trabalhar não, vou pagar tudo'. Eu seria feliz? Não seria”, afirmou.

Veja:

COMO ASSIM?

Recentemente, a musa Jakelyne Oliveiraficou em choque instantes antes de embarcar para São Paulo, após aproveitar o São João da Thay. A ex-A Fazenda descobriu novas regras de vestimenta para voo e garantiu que, pela forma que estava vestida no momento, seria barrada.

Nas redes sociais, a Miss Brasil 2013 contou, sem mencionar a companhia aérea, que ouviu um funcionário do aeroporto fazendo uma chamada para outro voo, entre as instruções passadas por ele estava a de que passageiros não poderiam viajar usando camiseta regata e chinelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!