Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Mariano comemora 11 meses de namoro com Jakelyne Oliveira: "Fácil amar você"

O ex-A Fazenda Mariano compartilhou clique raro com a namorada Jakelyne Oliveira para celebrar a data especial

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano comemora 11 meses de namoro com Jakelyne Oliveira: "Fácil amar você" - Reprodução/Instagram
Mariano comemora 11 meses de namoro com Jakelyne Oliveira: "Fácil amar você" - Reprodução/Instagram

Paixão de reality pode sim ir pra frente mesmo, e Mariano e Jakelyne são a prova disso! Os pombinhos se conhecerem em A Fazenda 12, no ano passado, e nesta quarta-feira (01) completaram 11 meses juntos!

Em seu perfil nas redes sociais, Mariano compartilhou um clique abraçadinho com a namorada. Na foto, os dois estão com roupas sociais na cor preta e super produzidos. Jakelyne estava usando um vestido de arrasar, uma maquiagem impecável e um brinco prateado. Que casalzão!

Na legenda, ele se declarou para a amada: "É meu anjo, 11 meses ao seu lado. E é impressionante como parece que passou muito rápido e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há anos! Como é fácil amar você! Parabéns pra nós". 

Em seu perfil, Jakelyne também se declarou para o amado: "Uma mistura de 'uai, já se passaram 11 meses?' e 'pera, só 11 meses? Parece uns 3 anos, já'. A verdade é que não me importo com a quantidade de dias e sim com a história que estamos construindo juntos. E dessa história eu tenho orgulho. Que Deus nos abençoe, nos de sabedoria e discernimento a cada amanhecer".

Por fim, ela terminou o texto de uma forma mais descontraída: "Ia escrever mais coisas bonitas, mas você está ao meu lado me 'provocando' só para me desconcentrar. Portanto, finalizo essa tentativa de legenda de 11 meses com o meu mais sincero, eu te amo, Ricardo Mariano Gostoso beijos Gomes! Feliz dia 01".

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o casal: "Muitas felicidades para vocês", disse um. "Maravilhosos", elogiou outra. "Parabéns, casal".

ORIGEM HUMILDE

O ex-A Fazenda 12Mariano sabe muito bem que o mundo dá voltas! Durante sua entrevista ao programa Link Podcast, o sertanejo relembrou seu suas origens humildes, em Campo Grande, e contou uma história bastante curiosa sobre o passado.

É que o sertanejo revelou para Fabíola Gadelha que costumava entregar algumas marmitas feitas por sua mãe na casa de ninguém menos que Luan Santana - na ocasião, eles viviam na mesma rua.