Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariano relembra origem humilde e revela que entregava marmitas na casa de Luan Santana: "Minha mãe que preparava"

Ex-A Fazenda contou história curiosa envolvendo sertanejo e surpreendeu internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano relembra quando entregava marmitas na casa de Luan Santana - Reprodução / Instagram
Mariano relembra quando entregava marmitas na casa de Luan Santana - Reprodução / Instagram

O ex-A Fazenda 12Mariano sabe muito bem que o mundo dá voltas! Durante sua entrevista ao programa Link Podcast, o sertanejo relembrou seu suas origens humildes, em Campo Grande, e contou uma história bastante curiosa sobre o passado.

É que o sertanejo revelou para Fabíola Gadelha que costumava entregar algumas marmitas feitas por sua mãe na casa de ninguém menos que Luan Santana - na ocasião, eles viviam na mesma rua.

“O Luan era vizinho nosso nessa mesma época também. O Luan morava na esquina de casa, eu entregava marmita na casa dele todo dia. Era vizinho da mesma rua, a menos de 100 metros”, contou ele.

No bate-papo, o bonitão falou também sobre seu namoro com Jakelyne Oliveira, com quem engatou o romance após se conhecerem no reality rural. No começo do mês, os pombinhos completaram oito meses de união.

"Porque com você o pôr do sol fica ainda mais lindo! Mais um mês ao seu lado! Te amo", escreveu ele na ocasião.

CIÚME? QUE NADA!

O ex-peão Mariano disse que apoiaria sua namorada, Jakelyne Oliveira, caso ela fosse convidada a participar do Big Brother Brasil.

Em suas redes sociais, o cantor sertanejo abriu uma caixinha de perguntas e um internauta levantou a seguinte questão: "Você apoiaria a Jake a participar do BBB? Teria ciúmes?". Vale lembrar que o casal se conheceu em A Fazenda 12.

Veja!