Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Ximenes cai no choro ao ganhar surpresa incrível de aniversário: “Agradecer”

Mariana Ximenes completa 42 anos e cai no choro ao se deparar com festa de aniversário nos bastidores da Globo; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpresa para Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram
Surpresa para Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes completa 42 anos nesta quarta-feira (26) e o dia foi muito bem comemorado no trabalho. Ela, que está no ar em Amor Perfeito, como a vilã da trama, ganhou uma surpresa para lá de especial.

Seus colegas de trabalho prepararam uma festinha para ela com direito a dois bolos. Um deles, sua personagem foi representada por um boneco no topo do doce. Já no outro impressionou por ser o formato de peito feminino com decote, escrito “Vai peitar?”.

Além disso, ela foi surpreendida com diversos docinhos sobre a mesa e balões vermelhos e brancos, as principais cores de Gilda na novela. A atriz Lucy Ramos compartilhou um pouco do momento nas redes sociais e no vídeo a aniversariante aparece emocionada.

“Vocês são tão maravilhosos, fizeram uma festa aqui dentro dos estúdios. Muito obrigada! É verdade que a gente passa mais tempo aqui”, disse ela ao cair no choro. “Eu sou péssima atriz na vida real. Eu quero só agradecer todo o carinho”, completou secando as lágrimas. Veja o momento:

Encontro de Mariana e Luca

Recentemente a atriz Claudia Raia compartilhou um clique muito especial em sua rede social. Na imagem, a artista de 56 anos de idade aparece ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, do filho Luca, e da amiga Mariana Ximenes.

“Encontro em família”, escreveu Claudia na legenda da publicação, que rapidamente ganhou a atenção dos fãs e admiradores da atriz. As duas atrizes são amigas há anos e, inclusive, se consideram mãe e filha postiças.

Nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens carinhosas. Uma internauta comentou: “Quanto amor nessa foto”. Outra destacou o 'parentesco' de Ximenes com o bebê: "Mari conhecendo o hermanito". “Parece um bonequinho”, disse uma terceira seguidora, elogiando o filho da atriz.