Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Claudia Raia compartilha clique com Mariana Ximenes e Luca: "Encontro em família"

A atriz Claudia Raia compartilha clique com Mariana Ximenes e o filho caçula, Luca; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia compartilha clique com Mariana Ximenes e o filho caçula, Luca; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia compartilha clique com Mariana Ximenes e o filho caçula, Luca; confira - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (21), a atriz Claudia Raia compartilhou um clique muito especial em sua rede social. Na imagem, a artista de 56 anos de idade aparece ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, do filho Luca, e da amiga Mariana Ximenes.

“Encontro em família”, escreveu Claudia na legenda da publicação, que rapidamente ganhou a atenção dos fãs e admiradores da atriz. As duas atrizes são amigas há anos e, inclusive, se consideram mãe e filha postiças.

Nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens carinhosas. Uma internauta comentou: “Quanto amor nessa foto”. Outra destacou o 'parentesco' de Ximenes com o bebê: "Mari conhecendo o hermanito". “Parece um bonequinho”, disse uma terceira seguidora, elogiando o filho da atriz.

Recentemente, a atriz surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um momento íntimo ao lado de seu filho caçula, Luca, de apenas 1 mês. No clique, a artista surge sorridente enquanto amamenta o bebê.

Claudia Raia compartilha clique

FOFURA!

A atriz Claudia Raia derreteu o coração de seguidores ao mostrar o marido junto do bebê Luca neste domingo (19). Em um clique nas redes sociais, o ator Jarbas Homem de Mello aparece agarrado ao pequeno, que tem apenas um mês de vida.

Mãezona super apaixonada, a famosa publicou as imagens e celebrou a vida em família. Nos cliques, Jarbas segura o recém-nascido, ainda bem pequenino, que dorme super entregue. Em outro, Luca faz biquinho.

"Admirando meus meninos", escreveu ela na legenda, super derretida. Seguidores também se apaixonaram: "Ainda sua família, que o amor transborde a ponto de inundar as pessoas que te cercam", escreveu uma bem poética. Outros fãs apontaram novamente a semelhança entre pai e filho nos comentários. "9 meses na barriga da mãe e nasce a cara do pai", brincou.