Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Xavier se revolta ao ver balança em quarto de hotel: "Pessoas estão malucas"

Atriz Mariana Xavier se revolta nas redes sociais e reflete sobre a não necessidade de uma balança de pesagem em quartos de hoteis

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier desabafou ao ver uma balança em seu quarto de hotel - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier desabafou ao ver uma balança em seu quarto de hotel - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier desabafou nas redes sociais após desembarcar em Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira (24). É que ela foi surpreendida no hotel onde está hospedada ao ver que foi colocado uma balança de pesagem no quarto e aproveitou para refletir sobre como isso ainda é comum.

Nos stories de seu Instagram, ela refletiu sobre como o item não tem utilidade além de criar complexos nas pessoas: "Ter um secador de cabelo, um ferro de passar roupa, eu acho normal, válido, útil. Agora, eu fico me perguntando, qual o nível de neurose que está sendo estimulado nas pessoas para elas vierem curtir alguns dias de lazer e ficarem usando a balança no banheiro do hotel", apontou.

"Eu acho que faria muito sentido ter uma balança se fosse um destino de viagem de compras, uma cidade cheia de outlet, que a galera vai para comprar, aí tudo bem. Fora que balança de mala é outro tipo de balança. Aqui não é, né? Estamos falando da Bahia, praia, sombra, água fresca, comida boa", continuou Mariana Xavier.

Por fim, ela lamentou que homens e mulheres ainda vivam complexados com o peso e deixem de viver a vida: "Cara, é isso. As pessoas estão tão malucas que deve ter tido essa demanda de gente pedindo balança para ficar nessa neurose de engordou ou não engordou. Que tristeza isso", disse.

MARIANA XAVIER EXIBIU O CORPÃO EM BIQUÍNI

A atriz Mariana Xavier publicou um desabafo neste domingo (9) em seu perfil nas redes sociais. Ela posou de biquíni e festejou a volta por cima que está dando. É que ela estava em um momento difícil em sua vida pessoal.

"Quatro meses atrás eu tava sentada no fundo do poço, comendo lodo de colherinha... tendo crises de ansiedade como nunca antes, acordando todos os dias com o coração espancando por dentro o peito e o choro atravessado na garganta, transbordando pelo rosto e me tirando o fôlego a qualquer frase proferida", disse ela ao posar em uma viagem para Barcelona, na Espanha.