Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Xavier dá a volta por cima e posa de biquíni: "Estava no fundo do poço"

Mariana Xavier dá a volta por cima e posa de biquíni; atriz enfrentou um dos piores momentos de sua vida

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier dá a volta por cima e posa de biquíni: "Estava no fundo do poço" - Reprodução/ Instagram
Mariana Xavier dá a volta por cima e posa de biquíni: "Estava no fundo do poço" - Reprodução/ Instagram

A atriz Mariana Xavier publicou um desabafo neste domingo (9) em seu perfil nas redes sociais. Ela posou de biquíni e festejou a volta por cima que está dando. É que ela estava em um momento difícil em sua vida pessoal.

"Quatro meses atrás eu tava sentada no fundo do poço, comendo lodo de colherinha... tendo crises de ansiedade como nunca antes, acordando todos os dias com o coração espancando por dentro o peito e o choro atravessado na garganta, transbordando pelo rosto e me tirando o fôlego a qualquer frase proferida", disse ela ao posar em uma viagem para Barcelona, na Espanha.

Poderosa, ela ainda encorajou os fãs a enfrentarem seus fantasmas e se manterem abertos ao futuro. Ela publicou uma reflexão comovente, apesar de não ter fornecido detalhes sobre o que de fato aconteceu.

"Na hora da dor é difícil acreditar que vai passar... na hora da dor é quase impossível conseguir vislumbrar um horizonte bonito ali na frente... mas todo fim é também um universo de novas possibilidades! A vida é maravilhosa e surpreendente quando a gente se abre verdadeiramente aos processos e aos aprendizados... com coragem, com honestidade, com responsabilidade, com vontade de atravessar tudo e sair melhor.Se pouco tempo atrás era choro o que eu não conseguia segurar, agora é riso, e só eu sei o valor disso", disparou.

Ao final, Mariana Xavier ainda aconselhou os fãs. "Se você está passando por um momento difícil, eu espero que esse texto te abrace e te faça crer que um amanhã melhor sempre chega", disparou.

Veja:

FIM DO NAMORO

Mariana Xavier surpreendeu os seguidores ao anunciar o fim do namoro de três anos com o ator Diego Braga. A morena não escondeu a tristeza com o fim do relacionamento e desabafou em um extenso texto a respeito do motivo que levou ao término: objetivos diferentes.

"Terminar nunca é fácil, mesmo quando se tem certeza de que é o melhor a fazer. Tem tristeza, tem frustração, tem saudade... é um luto do que foi e de tudo que poderia ter sido, mas é também um compromisso com a esperança", começou ela.

A artista, então, enalteceu o romance que viveu: "Esses 3 anos e meio trouxeram muitas curas e aprendizados para a minha vida. Eu redescobri minha capacidade de amar e pude experimentar uma nova forma de me relacionar: leve, potente, transparente".