Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Mariana Xavier posa só com a roupa íntima e reflete sobre o amor próprio: ''Na revelação está o prazer''

Atriz posou seminua em clique sexy e falou sobre vida sexual; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2020, às 15h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier posa de roupa íntima - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier posa de roupa íntima - Reprodução/Instagram

Mariana Xavier surpreendeu os seguidores ao surgir em um clique ousado nesta quarta-feira (20).

A atriz posou só de sutiã e calcinha na cama aos risos e exibiu o corpo sem retoques. Para complementar, ela aproveitou a imagem para levantar o debate a respeito da relação entre o amor próprio e uma vida sexual saudável.

Mariana usou o texto de Lorena Muniz para falar do assunto: "A quem serve a rejeição que nutrimos em relação ao nosso corpo, à nossa autoimagem? Há um aparato social inteiro montado pra nos fazer acreditar que há sempre algo a ser modificado em nossa aparência para que possamos ser felizes.⁣ Nos fazem pensar que nosso corpo não pode ser fonte de prazer e felicidade com a aparência que ele tem. Que do jeito que ele é ele só pode ser fonte de sofrimento, que nos isolará afetivamente, sexualmente e socialmente", diz o trecho usado.

E prossegue: "Sempre procurando um ângulo melhor, uma posição mais favorável esteticamente, está sempre se escondendo. Como é possível ter prazer se escondendo se o prazer reside na entrega? É na revelação que está o prazer".

A reflexão é para anunciar a live que rola nesta quinta-feira (21) juntando as duas para falar do tema. "Diz pra mim: quanto prazer sua mente anda impedindo seu corpo de sentir?", questionou Mariana na legenda.

QUASE 40

A atriz, que completa 40 anos na próxima terça-feira (26) aproveitou para escrever um textão em seu perfil nas redes sociais falando um pouco das mudanças da vida e como lida com sua idade e aparência.

"Faltam 10 dias pro meu aniversário. Vou quarentar em quarentena. E eu, que sempre gostei de comemorar viajando, de preferência pra longe, forçadamente viajo pra dentro de mim como nunca antes.

Veja:

Mariana Xavier