Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUTOESTIMA

Mariana Xavier escreve texto reflexivo falando sobre estar chegando aos 40 anos: 'Com orgulho'

A atriz irá completar os seus 40 anos no próximo dia 26 de maio

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2020, às 18h16 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier escreve texto reflexivo falando sobre estar chegando aos 40 anos - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier escreve texto reflexivo falando sobre estar chegando aos 40 anos - Reprodução/Instagram

Faltando exatos 10 dias para celebrar seu aniversário, a atriz, Mariana Xavier usou o seu perfil nas redes sociais na noite deste sábado (16), para escrever um textão em seu perfil nas redes sociais falando um pouco das mudanças da vida e como lida com sua idade e aparência.

"Faltam 10 dias pro meu aniversário. Vou quarentar em quarentena. E eu, que sempre gostei de comemorar viajando, de preferência pra longe, forçadamente viajo pra dentro de mim como nunca antes. Nunca me incomodei com o avanço do tempo e na minha história, pelo contrário! Sempre disse minha idade com orgulho. Ainda assim, vejam que louco! Poucos anos atrás, quando meus primeiros cabelos brancos começaram a aparecer, por impulso eu os arrancava.", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"Que metáfora, não? Afinal quantas vezes parece mais fácil arrancar, esconder, fingir que não existem em nós as coisas que muitas vezes aprendemos que eram feias e com as quais ainda não sabemos lidar? Mas o que estamos vivendo agora vai muito além de aceitar e acolher cabelos brancos, manchas, dobras, rugas, cicatrizes, e todo tipo de marcas que carregam nossas histórias. É hora de investigar profundamente a nossa alma.".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Como disse meu amigo, Alexandre Amaral, as paredes das nossas casas viraram espelhos. "Estamos todos renascendo em uma fase que jamais sonharíamos em viver. O que tivermos a coragem de enxergar nestas imagens espelhadas pode vir a ser a grande diferença entre adaptar-se ou sucumbir ao que está por vir.", continuou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Entramos no terceiro mês de isolamento. Tem muita gente morrendo, muita mesmo, agindo com zero responsabilidade coletiva, tem um monte de planeta retrógrado, tem meu inferno astral... Essa semana foi bem difícil pra mim. Revisitei memórias dolorosas, enfrentei fantasmas, chorei de medo, olhei muito intensamente pras minhas sombras buscando aprender com elas... mas quero e hei de conseguir seguir tendo e sendo luz.".
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"E você? Como está encarando esse período de transformação por aí? Abra seu coração ou, se preferir, deixe só um abraço virtual! Eu vou amar receber!", concluiu a atriz.

Mariana Xavier escreve texto reflexivo falando sobre estar chegando aos 40 anos