Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mariana Xavier posa de lingerie na cama e exibe corpo real: "Gostosa"

Mariana Xavier posa de lingerie e conta porque apelou ao clique; ideia era aumentar o 'engajamento'; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier 'apela' para foto de lingerie e exibe corpo real: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier 'apela' para foto de lingerie e exibe corpo real: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

Sempre deslumbrante, a atriz Mariana Xavier encantou os seguidores nesta sexta-feira (28) ao publicar um clique bem ousado em que surge de lingerie.

Exibindo seu corpo real, ela disse que o intuito da foto foi apenas melhorar o engajamento.

"Lançando uma lingerie do nada só pra ver se o engajamento ressuscita. Inclusive vou apelar descaradamente metendo uma #BBB22 totalmente fora de contexto pra ver se ajuda. Comenta um "gostosa" ou qualquer coisa aí, gente, pelo amor da deusa", brincou ela. 

Nos comentários, fãs reagiram ao post da atriz que ficou imortalizada pela série Minha Mãe é Uma Peça. "Alô algoritmo, como que tu não entrega um mulherão desses meu filho?", comentou um. "Maravilhosa", afirmou outro. 

Recentemente, ela publicou outra foto de biquíni em que exibiu toda a sua beleza. Com uma peça azul de malha bem coladinha ao corpo, ela ainda aproveitou a oportunidade para mostrar bom humor e mandar um recado empoderado aos seguidores.

"Não dá pra brincar de ser blogueira sem postar foto de biquíni com frase filosófica, então segurem essa: "Querer ser livre é também querer livres os outros'", disse ela citando o ícone feminista Simone de Beauvoir.

Veja a foto: