Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Mariana Xavier exibe corpo real em foto de biquíni: "Inspiração"

Quebrando os tabus, Mariana Xavier surgiu feliz e gostosa com um biquíni mínimo; fãs elogiaram

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier exibe corpo real em foto de biquíni: "Inspiração" - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier exibe corpo real em foto de biquíni: "Inspiração" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a atriz Mariana Xavier deu um chega pra lá nos padrões e surgiu feliz da vida em um clique de biquíni publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (22).

Com uma peça azul de malha bem coladinha ao corpo, ela ainda aproveitou a oportunidade para mostrar bom humor e mandar um recado empoderado aos seguidores.

"Não dá pra brincar de ser blogueira sem postar foto de biquíni com frase filosófica, então segurem essa: "Querer ser livre é também querer livres os outros'", disse ela citando o ícone feminista Simone de Beauvoir.

Nos comentários, a estrela da série Minha Mãe é Uma Peça deixou os seguidores impressionados. "Você é uma verdadeira inspiração. Aliás, sinônimo de liberdade total nesse insta, tão repleto de filtros e recortes", afirmou um. "Cada vez admiro mais! Linda, transbordando felicidade", declarou outro.

SOLTOU O VERBO

Recentemente, a atriz Mariana Xavier se revoltou após receber uma mensagem absurda e ofensiva de um seguidor. No privado, ele disse: "eu tenho coragem de pegar você na cama. Vamos conversar".

Revoltada, ela rebateu com classe e conhecimento a fala bizarra do fã. "Sim, vamos conversar! Mas não eu e esse lixo impregnado de machismo e outros preconceitos que adoecem a nossa sociedade. Conversaremos eu, vocês que me acompanham aqui e quem mais vocês quiserem chamar pra esse papo encaminhando esse post", começou ela.

Veja: