Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Mariana Xavier mostra antes e depois chocante após passar o dia no salão: "Se amar não é se descuidar"

Mudou tudo! Maquiada e com novo visual, ela mostrou toda a sua beleza nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier mostra antes e depois impressioanante - Reprodução/Instagram
Mariana Xavier mostra antes e depois impressioanante - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais um antes e depois impressionante.

É que a atriz, amada por multidões pela série Minha Mãe é Uma Peça, passou o dia no salão e exaltou a oportunidade de potencializar sua beleza.

"Eu sempre digo que se amar não é sinônimo de se acomodar nem de se abandonar. Que a gente não tem que ser nada, mas pode ser tudo que quiser", disse ela nesta quinta-feira (29). "É maravilhoso não ser refém da unha, da depilação, da maquiagem, do corte de cabelo... mas é mais maravilhoso ainda saber que a gente é livre pra fazer com o nosso corpo o que a gente tiver vontade. Mudar sempre exige uma dose de coragem, mas pode ser muito positivo!", escreveu ela.

A atriz fez maquiagem, hidratou os cabelos e apostou num novo corte, dessa vez com franjinha.

"Fazia tempo que eu queria dar uma repaginada no visual, dar uma renovada no que eu estava vendo no espelho e ontem eu decidi encarar a transformação e entregar minhas madeixas ao talento da minha amiga querida. Dizem por aí que "gente de rosto redondo não pode ter frana". Como é que é, meu bem??? Não pode o quê??", escreveu ela.

MUDANÇA

Ela, que passou parte da quarentena ao lado do namorado, recentemente contou que cada um voltou para sua casa. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de seu Diego Bragae contou um pouco sobre a decisão que os dois tiveram de morar em casas separadas após a quarentena.

“Foi na volta dessa viagem aí que o sonho do Diego de ter o próprio cantinho começou a tomar forma. [Fizemos] nossa escolha de voltar a viver em casas separadas após o período mais crítico de isolamento”, disse ela.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre digo que se amar não é sinônimo de se acomodar nem de se abandonar. Que a gente não TEM que ser nada, mas PODE ser tudo que quiser. ㅤ É maravilhoso não ser refém da unha, da depilação, da maquiagem, do corte de cabelo... mas é mais maravilhoso ainda saber que a gente é livre pra fazer com o nosso corpo o que a gente tiver vontade. Mudar sempre exige uma dose de coragem, mas pode ser muito positivo! ㅤ Fazia tempo que eu queria dar uma repaginada no visual, dar uma renovada no que eu estava vendo no espelho e ontem eu decidi encarar a transformação e entregar minhas madeixas ao talento da minha amiga querida @melpaladino @melissapaladinobc . Ousamos porque somos dessas e AMEI o resultado!!!!! ㅤ Dizem por aí que "gente de rosto redondo não pode ter franja". Como é que é, meu bem??? Não pode o quê??? Como canta @ladygaga na trilha sonora deste reels: "Pra mim já chega, esta é a minha oração / Que eu morra sendo tão livre quanto o meu cabelo!" ㅤ Desejo que você encontre essa liberdade pra se aventurar e experimentar outras possibilidades também! ㅤ #avidadaatriz #marianaxavier #cortedecabelo #mudança #transformação #antesedepois #cabelocomfranja #franja #hair #ladygaga

Uma publicação compartilhada por Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) em