Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mariana Xavier deixa a casa do namorado e tem crise de choro: "Foram meses muito intensos"

Atriz de 'Minha Mãe é uma Peça' não segurou as lágrimas ao se despedir do namorado

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 09h58 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier deixa a casa do namorado, procura seu cantinho e chora - Reprodução
Mariana Xavier deixa a casa do namorado, procura seu cantinho e chora - Reprodução

A atriz Mariana Xavier se emocionou ao falar ao vivo da relação com o namorado, o ator Diego Braga.

Em uma conversa franca com os fãs, ela anunciou que o período em que os dois moraram juntos durante o confinamento está chegando ao fim.

"Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando", disse ela.

Diego então se declarou à atriz e agradeceu a companhia que recebeu durante o isolamento social.

"Eu realmente fiquei muito aflito no início da quarentena, mas tudo o que a gente construiu aqui dentro é de um valor tão grandioso. Os meus filhos amam essa mulher. Quando você vê seus filhos amando, você triplica seu amor", disse.

Emocionada, ela não conseguiu segurar as lágrimas e fez um desabafo sincero.

"Quando a gente fala que está passando por muitas emoções... Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso. Estou revivendo através dele as minhas conquistas também... O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?", disse.

SUSTO

Antes da pandemia, a atriz sofreu uma queda ao lado do namorado, quebrou a perna e passou um verdadeiro perrengue.

Sem perder a pose, a atriz refletiu sobre o momento. "Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida!", disse ela.